Pages

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Parada Gay afronta heteros paulistanos

Os dias de Parada Gay na cidade de São Paulo devem ser dias semelhantes aos das cidades de Sodoma e Gomorra, às vésperas da destruição.

Antes da Parada Gay, edição de 27 de junho, um obreiro da igreja onde congrego contou que um parente dele  é cobrador de ônibus (trocador, para os cariocas).  E o dia desse evento é considerado o pior dia de trabalho de todo o ano para ele e muitos colegas de trabalho. O veículo coletivo  se enche de passageiros baderneiros, e que tanto o cobrador quanto o motorista nada podem fazer para retomar a ordem, pois existe o receio de serem classificados como homofóbicos e serem demitidos.

Hoje em dia não sinto segurança em andar com criança na Avenida Paulista.  No Parque Trianon, em qualquer horário corre-se o risco de receber galanteio homossexual ou encontrar machos se atracando , lésbicas trocando carícias publicamente.  Eles vêm de todas as partes da cidade, até de outras cidades, e encontrarem-se lá. Até penso que nas áreas dos Jardins deveriam haver bandeiras multicoloridas do  GLBT hasteadas, pois os homossexuais tomaram posse do lugar. Nos bairros nobres dos Jardins eles já se comportam como se tudo fosse deles!  E agora querem a cidade inteira!

Costumo sintonizar  a Rede Gospel e assistir os programas  Assembleia de Deus Bereana quase todas as noites.  Hoje eu encontrei um Valter Brunelli  quase ensandecido, tomado de ira santa, indignadíssimo.  O templo dele é nas proximidades dos bairros Jardins, sito rua Joaquim Távora, nº 1.403, na Vila Mariana.

Em sua mensagem levada ao ar hoje, o Pr. Brunelli confirmou a reclamação que eu ouvi na semana passada. Visivelmente tomado das dores de membros da sua igreja, que foram vítimas de atentado ao pudor dentro da condução coletiva, bradou  às autoridades solicitando que governem em favor de todos.  Ele denunciou que famílias de assembleianos  ao  se dirigirem ao culto com os filhos, no domingo do evento Parada Gay, tiveram o desprazer de conviver o mesmo ambiente de homossexuais fazendo sexo oral dentro de um ônibus

Valter Brunelli também relatou incidentes dentro de um Shopping Center, quando casal homossexual se beijou em uma lanchonete, dois homens acariaciaram as partes íntimas do outro. Os clientes, um a um, se retiraram do local e só Romeu e Romeu ficaram no lugar, sob a observação de funcionários mudos, inclusive um segurança.

Os cristãos não são homofóbicos. Mas não dá para deixar situações assim serem tomadas como naturais.

Eu já acho absurdo ver casais heterossexuais na faixa etária dos 40 se beijando em novelas, porque esse tipo de relacionamento tem a ver com a adolescência, então, nem tenho palavras para cinquentões com o mesmo sexo se fazendo de apaixonados incontinentes em área pública.

Não é possível que as autoridades e a mídia em geral tenham olhos complacentes com esses maus cidadãos. É claro que eu não generalizo essas situações aviltantes, querendo passar a ideia que milhões de homossexuais sejam igualmente disparatados. Eu espero que os próximos eventos sejam mais civilizados.

Fica registrado meu repúdio

E.A.G.

5 comentários:

  1. Estou plenamente de acordo! Os homossexuais não respeitam o próximo e discriminam os evangélicos. É lamentável estarmos vivendo essa tristeza em nosso país! Oremos pelo Brasil + também coloquemos nossas vozes em favor do Reino de Deus e de uma vida com qualidade. Toquemos as trombetas em Sião como arautos do Reis Jesus!

    ResponderExcluir
  2. :s
    :(

    Que nojo! êca, isso é terrível
    aonde vamos parar meu Pai com essa
    situação?! o homosexualismo está
    tomando conta de todas as partes, isso é muito triste. Essa é a ira do nosso inimigo querendo destruir
    as famílias, não podemos nos calar; em oração, em clamor ao Pai e também denunciando as autoridades aki da terra!!

    que coisa horrível!!!

    ResponderExcluir
  3. Rose e Alice

    Penso o seguinte: moralidade é decoração de caráter.

    As ações descritas pelo pastor são coisas típicas de quem tem preso dentro de si o grito "eu existo".

    Sabemos que eles existem, mas eles não se deram conta que precisam existir respeitando o direito do próximo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Rose e Alice

    Recebi informações que na Parada Gay do Rio de Janeiro os homossexuais já se acostumaram fazer uma roda, tipo muro de isolamento, para que haja sexo grupal ao ar livre. Detalhe: O ângulo de visão de cima para baixo não é coberto pela barreira humana. Os moradores de apartamentos precisam tomar cuidado para que as crianças não fiquem nas janelas e nem nas sacadas e vejam o atentado ao pudor.

    ResponderExcluir
  5. Infelismente a moral e o bom censo das e o respeito a familia estao sendo pisoteado, por leis que nossos politicos, aqueles mesmos que nos colocamos la em Brasilia para nos representar nada estao fazendo em prol do povo e impossivel um pais com quase duzentos milhoes de pessoas todas seja homosexual, onde fica o direito de ir e vir e de se expressar do cidadao comum. Deus tenha misericordia do Brasil a Sodoma e Gomorra da amercia do Sul.

    ResponderExcluir

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios - Salmos 90.12.

▬▬▬▬▬▬▬

Seu comentário é muito importante para nós da UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos. Portanto, comente com responsabilidade.

Atenção: Não serão aceitos comentários:

1) Ofensivos
2) Anônimos
3) Em CAIXA ALTA.

Administração UBE Blogs