Olá, No final de semana recebi um e-mail falando da mudança para acesso a UBE. Meu acesso foi bloqueado. Tentei até cansar cadastrar-me com uma contribuição, porém sem sucesso. Preenchi todas as informações sobre o cartão de crédito corretamnete mas não consegui concluir. Retornei o e-mail recebido com esta mesma dificuldade e este voltou. Já pedi ajuda a outros membbros da UBE e ninguém me responde. O que está acontecendo? Gostaria de continuar sendo membro da UBE, mas não estou conseguindo resolver este problema. Alguém me responda, por favor. Edenícia
Olá,
ResponderExcluirNo final de semana recebi um e-mail falando da mudança para acesso a UBE. Meu acesso foi bloqueado. Tentei até cansar cadastrar-me com uma contribuição, porém sem sucesso. Preenchi todas as informações sobre o cartão de crédito corretamnete mas não consegui concluir. Retornei o e-mail recebido com esta mesma dificuldade e este voltou. Já pedi ajuda a outros membbros da UBE e ninguém me responde. O que está acontecendo? Gostaria de continuar sendo membro da UBE, mas não estou conseguindo resolver este problema.
Alguém me responda, por favor.
Edenícia