Pages

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Marcos Pereira: pastor, preso político (parte 2)

Está circulando nas redes sociais:

Uma das razões para tudo isso acontecer contra o Pastor Marcos Pereira é que estamos às vésperas de eleições, e ele é uma pessoa com potencial poderoso como cabo eleitoral. Opositores cogitam que ao manchar a imagem dele também diminuirá sua influência perante eleitores.

O cantor e ex-pagodeiro Vaguinho – convertido e congregando na Assembleia de Deus dos Últimos Dias, presidida por Marcos Pereira - conseguiu quase 1 milhão de votos em 2010 em sua candidatura ao Senado, com o apoio político de Pereira. No próximo pleito, haverá apenas uma vaga ao Senado. O Deputado Federal Antony Garotinho deve candidatar-se para governador do Rio de Janeiro, e existe aproximação de Vaguinho com Garotinho... Continuando: Garotinho é inimigo político do então governador Sérgio Cabral e notoriamente inimigo da Organizações Globo, e Cabral por sua vez é amigo desse empresa. O objetivo não declarado é enfraquecer as esperadas candidaturas de Vaguinho ao Senado e de Garotinho ao Governo do Rio.


E.A.G.

2 comentários:

  1. Bom pelo pouco que eu sei de leis, todo cidadao e inocente ate que se tenha provas contra ele, e um investigado so e detido se ameaca as investigacoes ou se e pego em flagrante, por isso as evidencias que se realmente uma fraude ou qualquer jogo politico por causa das eleicoes ou pressao contra os evangelicos e bem provavel, mas temos seculos de experiencia em perseguicao religiosa, sabemos que Deus e fiel e justo, entao o que podemos fazer e orar pelo pastor e Deus dara a justica divina.

    ResponderExcluir
  2. vale a pena ouvir o que a esposa do pr. Marcos, Ana Madureira, tem a dizer sobre tudo isso:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ejzWSRnurvU

    ResponderExcluir

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios - Salmos 90.12.

▬▬▬▬▬▬▬

Seu comentário é muito importante para nós da UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos. Portanto, comente com responsabilidade.

Atenção: Não serão aceitos comentários:

1) Ofensivos
2) Anônimos
3) Em CAIXA ALTA.

Administração UBE Blogs