
.
A Wikipédia, os Blogs, o YouTube, o Orkut, o Messenger, o Skype etc., são os frutos dessas inovações que contagiam a todos.
.
Há, junto com essas novidades da internet, inúmeros cristãos que pegam à idéia de um site original e fazem uma contextualização cristã.
.
A versão evangélica do YouTube é o God Tube (www.godtube.com), um site com vídeos, clipes, filmes e pregações. Outra novidade interessante é a Conservapedia (http://www.conservapedia.com/), a versão do Wikipédia. O conservapedia contém a mesma idéia de integração para a construção da informação, isso por meio de uma cultura cibernética denominada Wiki, porém todos os artigos são relacionados a assuntos de interesse religioso. Há também os bates-papos para o público evangélico, além da inúmeras comunidades no orkut, que estão voltas para assuntos com música cristã, teologia, denominações etc.
.
Muitos desses sites, feito por cristãos comprometidos com o Reino de Deus, ajudam a divulgar o evangelho para todo o mundo por meio da web.
Há uma Versão do orkut na web, é o meu maná: http://meumana.com.br
ResponderExcluirÓtima postagem Gutierrez!
ResponderExcluirOportuno texto. São os irmãos tapando as brechas, e usando todas as armas disponíveis para levar a efeito a obra de Deus.
ResponderExcluirAmados, o blog que mantenho, o Poesia Evangélica (www.poesiaevanglica.blogspot.com), foi incluído numa matéria sobre blogs, publicada na edição deste mês de outubro (#99) da Revista Graça Show da Fé. Venho compartilhar com os irmãos da União de Blogueiros esta informação, que vem contribuir para o reconhecimento dos blogs como excelente ferramenta de ação/divulgação cristã. Glória a Deus.