Na realidade, as ditaduras islâmicas se destacam no quesito homofobia, ser gay é punido com a morte pelas mãos do Estado.
Os números de assassinatos de homossexuais que a ex-deputada apresentou são levantamentos grosseiros, não são um trabalho de pesquisa científica. Nem deveria ser chamado de pesquisa. Ela nem citou a fonte, porque é contestável!
Os números apontam que as mortes de homossexuais são todas motivadas por homofobia. Por este raciocínio todas mortes de negros seriam consideradas racismo, uma vez que o racismo ainda existe na sociedade brasileira.
O levantamento que Iara Bernardi apresentou "esquece" que muitos gays morreram brigando entre si mesmos. Também não descreve os casos de quem estava se prostituindo e morreu em luta com o "cliente" por causa do dinheiro. Etc.
Enfim, para quem formulou os números tudo é homofobia! Se o pardal sujar a cabeça de um gay, poderá ser incluído pelo elaborador da pesquisa como passáro homofóbico.
Essa contabilidade sem transparência demonstra que o Brasil não precisa aprovar o PL 122/2006.
E nós cristãos não odiamos gays.
E.A.G.
Sem contar que ela fez referência a enquete do site do Senado. Que saiu algumas vezes do ar, por coincidência, quando a PLC perdia.
ResponderExcluirMesmo assim ela usou o resultado "quase" favorável (48%) para "confirmar" a aprovação popular!
Vergonha pura.
Renan da Costa.
renandacosta.com
Pessoas como Silas Malafaia devem ser extintas... Uma pessoa tem a ideia de defender outras que ainda sofrem muito preconceito, criando uma lei que só ajudaria, como a Deputada Iara Bernardi e um homofóbico, que se diz ser pastor tenta de todas as maneiras impedir isto. No próprio Programa do Ratinho (SBT) mostra que Silas Malafaia é grosseiro, não respeita nem mulheres, enquanto Iara Bernardi rebate todas com a maior educação, ele sempre gritando. Não se esqueçam que todos somos humanos, todos temos o mesmos direitos, então quem é esse sujeito para dizer o que é certo e o que não é.
ResponderExcluirRenan
ResponderExcluirPois é, a enquete saiu do ar diversas vezes.
Sobre isso, o Senador Magno Malta levantou a questão de que o site poderia estar sendo operado fora do ammiente do trabalho, sem a ciência dos senadores, portanto sem a permissão deles.
Abraço.
JP
ResponderExcluirCada ser humano possui o seu temperamento. Uns são introvertidos outros extrovertidos. Apresentam-se expansivos ou contidos. Existem os melâncólicos, os fleumáticos, os coléricos e os sanguínios.
No debate, vimos a personalidade de ambos os debatedores. Apesar da troca de argumentações acaloradas, nos vinte e poucos minutos em que estiveram no ar, não fizeram nada que desabonasse o caráter deles.
Deus abençoe Silas Malafaia e Iara Bernardi e você também. Todos nós!
Abraço.
Caro JP
ResponderExcluirA "boa idéia" da ilustre parlamentar não melhora o fato de que o instrumento que se pretende utilizar para sua implementação (no caso, a PL 122) é uma lei mal-feita, como muitas outras que já conhecemos, e que trará mais prejuízos que benefícios à sociedade brasileira.
Quanto à qualificação de "homofóbico" ao esforçado pastor, entendo que não é cabível, vez que a oposição do mesmo não é contra a pessoa dos homossexuais, mas sim contra o instrumento legislativo que se pretende aprovar. Usando esse seu mesmo prisma, toda e qualquer oposição ou crítica ao movimento homossexual, mesmo que construtiva, seria classificada como homofíbica, e isso é, nada mais e nada menos, que um tipo de preconceito.
O que realmente precisa ser extinta é a maldade na natureza humana, tarefa que só Cristo pode realizar, bem como, o desconhecimento e rejeição dos princípios bíblicos, tarefa que cabe à Igreja Cristã.
Naquele que nunca discriminou, mas sempre estendeu a mão para salvar o que estava peerdido.
Dannilo Stelio, apoiado.
ResponderExcluirFaço das suas, minhas palavras. É só mais uma alienação que a lei pretende apoiar, isso é inadmissível quando se trata de um assunto tão sério.
Vergonhoso.
Não sei por que alguém cita o Malafaia como homofóbico. Em nenhum momento ele foi contra uma pessoa, mas contra a lei que, como já foi posto em um comentário, é mal feita. Os dados mostrados pela deputada não são verídicos, o Brasil não é um dos países mais homofóbicos do mundo e essa lei é imposta e vai contra a constituição federal quando dita direito de culto.
ResponderExcluirEm meias paavras, essa lei é uma vergonha partodos os brasileiros, até mesmo para os homossexuais.
Claro que os homossexuais tem direitos,assim como qualquer cidadão indepenpente de cor ou religião tem, e esses direitos já estão garantidos na CF.No entanto,os homossexuais não são seres superiores que necessitam de uma lei especialmente para os mesmos.Não acho que o discurso do Pr. Silas seja agressivo, e apoio o mesmo.
ResponderExcluirAMAMOS homossexual COMO SER HUMANO MENOS SUAS PRATICAS PECAMINOSAS DE HOMOSSEXUALIDADES QUE VAI CONTRA NOSSOS PRINCIPIOS ETICOS MORAL E ESPIRITUAL.
ResponderExcluirGostaria de saber por que meus comentários não estão sendo publicados. A crítica não é bem aceita não é mesmo!?
ResponderExcluirPROF-DIRCEU,
está havendo uma tremenda contradição no que diz, como podem "AMAR" homossexuais se não os respeitam? Como pode falar sobré principios éticos, ético seria todos respeitarem as diferenças, respeitando cada perticularidade de cada pessoa e não julgando-a. Ético seria isto, ter respeito por todos, se isto acontessece, não seria necessário nenhum lei para proteção.
caro JP, vc está bem equivocado quanto aos seus comentários, bem se vê que vc não entendeu nada do debate e nem do conteúdo da PL, pois se tivesse entendido não perderia seu tempo ofendendo ao Silas Malafaia. Você se quer lê a Biblia pois se a lê-se saberia que nela está escrito que "Deus ama o pecador mas aborrece o pecado", sendo assim como cristãos amamos sim os homossexuais mas não somos coniventes com suas praticas que não está de acordo com os preceitos Biblicos os quais podem ser examinados por qualquer pessoa inclusive por vc. Portanto vc mesmo se contradiz no que diz "respeitar" pois faltou com respeito ao Silas Malafaia quando disse que ele deveria ser extinto, quem é vc para dizer se alguém deve ou não ser extinto, quem pode fazer isso é Deus o dono de todas as coisas. Onde está o seu respeito pelo próximo? Existem no mundo diversas minorias e se fossemos fazer leis para proteger todas elas em separado, 365 dias do ano seriam pouco para os deputados e senadores votarem.
ResponderExcluirÉ interessante pensar no que pode acontecer se a Lei Pl 122/2006 for aprovada visto que será de fato a lei do privilégio, basta ser homoxessual para ser beneficiado, imagine um privilégio desses concedido a pessoas como o JP que manisfestou em defesa da aprovação o desejo de que o Pr Silas Malafaia e pessoas como ele fossem extintas (o comentário esta ai para todos lerem), não seria isso preconceito, depois diz que nós somos preconceituosos, se há alguem que entende o que é sofrer preconceito somos nós cristãos. Como é o caso agora.
ResponderExcluirSe o Brasil é tão homofóbico, então responda, como pode ter uma aprovação tão grande dos brasileiros?
ResponderExcluirAs famílias brasileiras estão sendo obrigadas a aceitar isso.
É engraçado como as pessoas não se identificam... rsrsrs...
ResponderExcluirPara início de conversa, eu não sou homossexual, sou apenas um estudante de psicologia que vê que o Brasil precisa crescer e muito para chegar a um nível melhor. Eu só não aceito nenhum tipo de preconceito, se houvesse realmente como vocês falam, amor pelas outras pessoas, nada disso seria necessário, nenhum tipo de lei que protege nenhum grupo. Quando todos no Brasil, não é questão de aceitar porque ninguém é obrigado a fazer nada, mas quando houver respeito pelo próximo, não precisará de nada disso.
Cara senadora, antes de querer debater sobre uma lei, leia antes para não passar vergonha.O Pastor está de parabéns pois ele sim sabia de que se trata-va a lei "e olha que foi a senhora quem criou"...A senhora é uma vergonha para o plenario!!
ResponderExcluirNão discuto a eficácia ou não da lei, nem se está bem ou mal elaborada.
ResponderExcluirContudo, sejam números aproximados ou não, é fato que existe preconceito e pessoas morrem por causa disso. Um absurdo ainda o comentário "morreu em luta com o cliente", isso presupõe que os gays, em sua maioria, se prostituem.
É o mesmo que dizer que muitas mulheres morrem vítima de violencia e muitas em "luta com o cliente", neste caso o mesmo presuposto de que as mulheres que morrem são prostitutas.
Como foi dito, o racismo ainda existe, bem como a homofobia, e da mesma forma que foram elaboradas leis para combater o racismo, porque não elabora-las para combater a homofobia?
A única discussão é como se aplicar a lei, porque a mesma já deveria existir há muito tempo.
Como "pastor" que é, Silas Malafaia já deve ter ouvido falar sobre tolerância e aceitação, o certo e o errado não cabe a ninguém, tampouco a ele.
A propósito, a maior "vergonha"(como disseram alguns) é a ignorância.
#5 escrito por William
ResponderExcluirhá 5 meses atrás
Citar
Bom, Gostaria de deixar claro que o Ratinho não tem base alguma para discordar da afirmação feita por Silas de que homosexualismo é comportamental e que ninguem nasce homossexual. Isso pode ser provado facilmente na bíblia, na ciência ou na psicologia como mudança de comportamento e que não tem absolutamente nada a ver com “NASCER” homosexual. A identidade sexual do ser humano e outros mamíferos é coordenada por um par de cromossomos, conhecidos como X e Y, fisiologicamente são homens ou mulheres, até hoje, nenhuma pesquisa científica identificou qualquer fator genético na causa da homossexualidade, é descartada qualquer causalidade biológica ou fisiológica no fenômeno.
Os principais traços psicológicos deles são o complexo de inferioridade sexual ou infantilismo psíquico; a predisposição ao complexo oriunda da relação pais-filhos, que não é decisiva, sendo mais influente a falta de adaptação ao grupo do mesmo sexo; o medo do sexo oposto, a dependência sexual ou dependência do prazer; e egocentrismo imaturos e principalmente a afeição elevada a um indivíduo do mesmo sexo, o que acaba acarretando certa curiosidade à relação sexual com indivíduo do mesmo sexo.
Isso é só uma palinha, não vou falar aqui de outros fatores como síndromes obsessivo-compulsivas e ruminações, fobias, problemas psicossomáticos, depressões neuróticas e estados paranóicos.
Alguém aí em cima citou algo sobre ” porque os heteros podem se beijar em locais abertos e os homos não?”
Eu respondo!, simplesmente porque 96% dos brasileiros são heterosexuais, os padrões de comportamento da sociedade são esses, tanto éticos, quanto teológicos e até mesmo filosóficos. Um toque diferente em uma criança na infância molda o seu carater para o resto da vida, e se for o seu filho? e a familia como onde fica? será que vão liberar depois disso o sexo com animais, orgias em praça pública? “HEI Pú-bli-ca!!”. Heeii , vocês sabem como surgiu a AIDS? Foi a partir de um vírus chamado SIV, encontrado no sistema imunológico dos chimpanzés e do macaco-verde africano, OU SEJA, algum infeliz teve relações sexuais com um macaco e depois espalhou sem saber para outras pessoas. No Brasil, Maceió é o lugar onde possui o maior número de homosexuais e coincidentemente ironias a parte tem o maior índice de pessoas com AIDS.
Tudo que citei até aqui são fatos!! não tem nada de Bla Bla Bla ou achometro, e para finalizar vou citar alguns versículos:
“Com homem não te deitarás como se fosse mulher; é abominação” (Levitico 18:22)
“Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.”
(Levítico 20 : 13)
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. (Romanos 1: 27)
NINGUEM NASCE HOMOSEXUAL!
Deus criou homem e mulher. (Genesis 1.27)
“PRIMEIRO ELES QUEREM ELIMINAR AS DISCORDÂNCIAS, DEPOIS, OS QUE DISCORDAM”
Concordo Bruna, ignorância é vergonhoso mesmo. Você deve saber bem disso, já que seu comentário me chamou a atenção justamente por ser o mais ignorante até o momento.
ResponderExcluirDizer que só porque alguém disse que alguns gays morreram por causa de briga com os clientes essa pessoa está insunuando que TODOS os gays se prostituem é de uma ignorância que jamais tinha visto até então.
JP então é o tipico hipócrita esquerdista, usurpador da bondade. Fala de amor ao próximo, respeito, mas quer extinguir qualquer pensamento contrário ao seu.
Usurpa a bondade quando tenta estabelecer que "amar" os homossexuais é ser não só conivente com uma educação pró-gayzista das crianças como aplaudir o modo de vida gayzista e deixar o nosso modo cristão de lado.
Meu, se enxerga cara. Aqui ninguém vai engolir essas suas falaciazinhas comunistas só pq vc faz psicologia. Ninguém aqui é otário, a não ser vcs próprios da esquerda, para engolir essa conversinha de "defesa dos indefesos". Porque não vão protestar numa mesquita? Porque não fazem protesto na frente da Embaixada do Iran?