"O primeiro beijo gay da campanha eleitoral, apresentado na propaganda política do PSOL, no horário eleitoral gratuito de São Paulo, já começou a criar polêmica.
Relator do conselho político da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, pastor Lelis Washington Marinhos, está defendendo que os partidos adversários e até mesmo o Ministério Público entrem com uma ação no Tribunal Regional Eleitoral pedindo a retirada da cena do ar. (...)". Continue lendo: Portal Marca da Promessa.
E.A.G. www.ubeblogs.net
Paz! temos q orar muito p vermos nosso Brasil rendido aos pés d nosso Paizão(Deus), pois ñ é assim q Ele deseja ver seus filhos, com indecências, os q praticam tal coisa, devem entender o propósito d Deus em suas vidas, a verdadeira feliscidad stá em viver a Palavra do Senhor. E uma campanha como sta é infelizment uma falta d princípios, a mídia usa d propaganda p ganhar o voto e na verdad nem stam preoculpados com o povo, a nação, nem com o q Deus se importa, pois Deus importa q o homem viva aquilo q foi proposto a ele, obedecer a Palavra e entender a Verdade.
ResponderExcluir