Por Tharsis Kedsonni
Muita gente costuma falar de México, Iraque, Palestina, Afeganistão e – agora – Líbia, Síria e Egito para citar os locais mais violentos do mundo. Mas o Brasil já é um dos países onde se mata mais gente no planeta.
Só que muitos movimentos sociais têm praticamente valorizado a morte de um homossexual, como se um gay morto valesse mais do que 100 héteros. E quando isso acontece, a reação é nacional, não importa se a morte ocorreu no Sertão da Paraíba, nos Pampas do Sul, nas florestas de Roraima ou na esquina da rua ao lado. Todos eles se unem, contabilizam os assassinatos nas suas estatísticas e ficam em luto como se um parente próximo fosse morto.
Por outro lado, vez por outra, vemos crente morrer. Não aqui no Brasil (pelo menos ainda). É Costa do Marfim, Nigéria, Coreia do Norte, Sudão... Basta sair pesquisando no Google “cristãos mortos”, e o resultado será extenso. Eles não são simplesmente mortos: são triturados, moídos, massacrados, chamuscados, chutados... São mortes hostis, para não só matar, mas também dizer “matamos com gosto”.
_________

Você pode ler o conteúdo completo dessa reflexão, e muitas outras, na fonte. Cristãos queimados vivos na África. O que eu tenho a ver com isso, se eu sequer os conheço?
Fonte: Assem - Bereia de Deus.
Fonte: Assem - Bereia de Deus.
Bloqueiros,
ResponderExcluirHá uma onda pró-gay, em nome da Diversidade. E eles se mexem no contexto social, aproveitando essa leva tendenciosa. Tenho escrito no blog do samuca-borges.blogspot.com, algo a respeito da perseguição aos cristãos além fronteiras principalmente. E bem poucos cristãos se interessam. É como diz o ditado: " O que os olhos não vê, o coração não sente". Outro problema é que no Brasil a Igreja Evangélica é fechada por barreiras denominacionais. É cada um cuidando do seu umbigo. Mas, como Deus é diferente, tem levantado os ministérios para-eclesiásticos, em socorro à Igreja perseguida.
Bloqueiros,
ResponderExcluirHá uma onda pró-gay em nome da Diversidade. E eles se utilizam de suas cidadanias pelas suas causas. No blog do samuca-borges.blogspot.com, tenho escrito sobre cristãos perseguidos, Diversidade em duas perspectivas. É como diz um ditado:"O que os olhos não vê o coração não sente". A Igreja Evang. Brasileira é fechada pelo denominacionalismo. Cada um olha só para seu umbigo. Graças a Deus, que Ele tem levantado os ministérios para-eclesiásticos, como por exemplo, a Missão Portas Abertas. Mas, os números são estarrecedores. Se nós cristãos pouco nos interessamos pelos nossos irmãos(porque não nos pertence, ou seja, a nossa denominação), muito menos a imprensa secular. Precisamos acordar para essa realidade e sermos cristãos e cidadãos com efetivas ações. Nesse comentário, não estou desconsiderando o que cada denominação está realizado. Estou falando da parte do corpo de Cristo ignorada.
Bom saber que mais pessoas se interessado por este assunto eu tenho postado sobre este assunt http://missaolevealuz.blogspot.com/2011/03/testemunhos-liberto-do-homossexualismo.html não somos nós que achamos solução facil é Deus quem garante soluç~ao para todo o quê nele crê
ResponderExcluirLeia no oSabeTudo.com: Homosexualismo x Religião, “Natureza” x Bíblia! | oSabeTudo.com no;
Concordo que há mesmo uma onda, mas penso que tudo faz parte do tempo do fim...
ResponderExcluirquanto aos homossexuais, o próprio Deus sempre disse amar o pecador, mas não o pecado. Quanto aos cristãos... toda a nossa dor é mera e passageira, serve apenas para o louvor e glória do nome DELE!
Sempre será assim, todo movimento pró mundo, vida seculares, começa assim com muito ênfase, até ficar comum e esquecermos que errado ou certo, depois fica introduzido como se fosse normal, assim foi a forma inclusive para que o paganismo adentrasse nos lugares sagrado.
ResponderExcluirComeça um movimento uma associação e quando vemos se instala hábitos e costumes, dogmas e doutrinas dentro das igrejas e não saem mais, e dai gera inclusive dissenções e divisão de ministérios, mais a praga não sai la de dentro.
Os homossexuais são pessoas que carecem de serem alcançados pelo evangelho, cuidados e amados, pois, o Deus que pregamos é soberano e potente a salvar tantos quantos a Ele buscar, é ai que entra o "ide" de Jesus anunciai a todos indistintamente. Compreendo a preocupação, mais matam cristão com requinte de crueldade, imaginando que estão matando o corpo e alma, mais isso é impossível, mais aqueles que morrem no pecado esse sim é digno de dó, pois além de perder a vida secular não terá a vida eterna com Cristo.Gostaria de registrar aqui que a maior chacina de cristão acontece em nome das placas, das doutrinas e dogmas, não em morte física, mais sim psicológica, mental e até social, num dos trabalho missionário que faço com moradores de rua, o que mais encontramos, no vicio são ex cristãos, que de uma forma ou outra foram lançados fora, descartados como se fosse lixo, no nosso trabalho de resciclar seres humanos temos vistos saldos muito positivos.
abraços. Graça e Paz do Senhor