Quando os apóstolos foram açoitados e aprisionados por pregarem o Evangelho, não encontramos relatos que eles tenham usado palavras impróprias. Em Jerusalém, Pedro, e outros apóstolos, foram presos e receberam a visita de um anjo que os libertaram. E Paulo e Silas foram libertos em Filipos pelo poder de Deus, que enviou um terremoto e abriu as portas do presídio com o abalo sismológico (Atos 5.16-20; 12.1-10; 16.16-26).
Diante desses relatos, penso que se nos mantivermos firmes na vontade de Deus, acredito que Deus nunca deixa o cristão desamparado. Principalmente naqueles momentos que a luta é humanamente impossível de ser vencida.
Você ora em favor da vida e da liberdade de Yosef Nadarkhani?
Veja mais: Yosef Nadarkhani - saiba como ajudar na sua libertação
E.A.G.
Veja mais: Yosef Nadarkhani - saiba como ajudar na sua libertação
E.A.G.
Graças a Deus por este pastor que ainda está em vida.
ResponderExcluirE que a história dele sirva de lição para todos nós, que temos liberdade para pregar o evangelho, e muita das vezes o negligenciamos.
Sentimos vergonha de falar do amor de Deus, com medo do que outros vão penssar de nós. Será que se estivessemos no lugar deste pastor, permaneceriamos até o fim, ou iriamos negar nossa fé logo no inicio com medo da morte?
Penssemos nisso.
Há um abaixo assinado sendo feito em favor deste pastor, que será enviado para as autoridades de seu país... temos esperança devido ao bom relacionamento entre o Brasil e Irã.
Segue o link com uma postagem que inclui o abaixo assinado.
http://unidaitaqua.blogspot.com/2012/03/pastor-yousef-nadarkhani.html
Graça e Paz !!!
A Paz amados!
ResponderExcluirTenho certeza que nosso Senhor está olhando pelo sofrimento de Yosef e sua familia.
Deus jamais abandonaria um filho seu que está disposto a morrer pela sua fé e crença em Jesus Cristo.
Esse pastor está nos dando uma lição de vida! Muitas vezes negamos a Cristo, mesmo sem pensar, qdo deixamos de falar sobre o seu amor e salvação para outras pessoas...
Glórias a Deus pela vida dele!
Que em nossos corações haja a mesma fé que há no coração de Yosef!
A Paz a todos!
senhormeugrandeamor.blogspot.com