Ao centro, Paulo Cezar, líder e vocalista do Grupo Logos. |
A Missão Evangélica Logos, cujo nome vem da palavra Grega “logos”, que significa “Palavra viva”, nasceu, oficialmente, em outubro de 1981, após o término do Grupo Elo. Seus fundadores, Pr. Paulo Cezar e sua esposa Nilma Soares, oriundos da Igreja Congregacional de Campo Grande no Rio de Janeiro, estudaram no Seminário Bíblico Palavra da Vida em Atibaia-SP e participaram ativamente na implantação de uma igreja e na fundação e ministério da Editora Musical e Literária Elo. Seus primeiros integrantes foram: Almir Navogim, Beatriz, Ângela e Mauro Aiello, que juntos ao casal Paulo Cezar e Nilma, provaram momentos de fé e dependência de Deus, encarando os desafios da obra iniciada. Depois, vieram: Temístocles , Traud , Arody , Ivan , Sílvio Robson e Wesley. E após estes, muitos outros que, de igual modo, serviram ou servem ainda ao Senhor neste ministério. A Missão é representada pelo Grupo Logos, através de suas várias gravações e viagens evangelísticas dentro e fora do país.
Contatos:
Caixa Postal: 1606; São José dos Campos; SP; CEP 12 230 990
Fone: (12) 3934 1823 / Fax: (12) 3934 5925
logos@logos.com.br
Fontes: IP Curicica Grupo Logos
Quando me converti em 1988, a unica coisa que não me agradava era o tipo de musica que me fora apresentada. Eu pensava: tem que existir algum tipo de musica no meio evanfélico que me agrade, não é possível!
ResponderExcluirQuando ouvi Logos, Elo, Asaph Borba e outros do gênero, fiquei muito feliz e agradecida a Deus, porque essas mensagens cantadas me ajudaram a prosseguir durante muitos períodos difíceis em minha vida.
Os momentos alegres eu celebrava cantando suas musicas.
Parabéns pela matéria!
Carla Ribas
Vivabonsmomentos.com
Memorável Grupo Logos! A voz de Paulo Cezar é inconfundível. Glória a Deus pela existência desse ministério e por suas belas canções!
ResponderExcluirMuito linda essa música. Amo ouvir grupo Logos, grupo Elo. Apesar de ser uma adoelscente gosto sim deste tipo de música, música tal que fala verdadeiramente aos nossos corações!
ResponderExcluir