Por Valmir Nascimento
E Agora, Como Viveremos?
A falta de originalidade e imbecilidade da mídia brasileira parece não ter limites. A última prova disso vem da revista Placar. De acordo com matéria publicada pelo site Gospel Prime, a capa da revista do mês de outubro traz o jogador Neymar crucificado ligando as críticas que o atacante do Santos tem recebido com a condenação popular que levou Jesus Cristo para a cruz.
Segundo a publicação, “o diretor da revista, Maurício Barros, explica a intenção dessa capa chamativa dizendo que a matéria vai questionar a fama de vilão atribuída ao atleta. “Ele é o jogador mais caçado do futebol brasileiro e acabou virando o vilão, o cai-cai”, explica”.
É lastimável o que uma revista como a
Placar pode fazer para chamar a atenção dos leitores. Mais lastimável
ainda é o fato do Sr. Neymar, que se diz evangélico, aceitar uma
publicação como esta. A falta de vergonha e de bom senso não tem limites
dentro de uma sociedade de marketing e de espetáculo.
Fazendo uso da liberdade de expressão,
repudio a publicação da revista Placar pela falta de respeito religioso e
a exposição ao ridículo do símbolo do Cristianismo, que é a
crucificação de Cristo.
É uma zombaria gratuita e desnecessária.
Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e o último estado desse homem é pior do que o primeiro.
ResponderExcluirLucas 11:26
Ele perdeu o temor totalmente...Lembro de quando ele começou a se destacar e o pai todo orgulhoso dizendo que dava o dízimo do salário milionário dele, é disso pra pior se não se arrepender
De Deus não se zomba, pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará
ResponderExcluirGálatas 6:7
Ele está plantando, se não se arrepender, vai ter que colher.
as pessoas pewerdewram trotalçmente o res´peito por Cristo e é mais por isso q está acontecendo tantas misérias no mundo. Enquanto uns estão prestes a morrer por honrar a Cristo, outros zombam
ResponderExcluirPERA AI ...NÃO ENTENDI...ELE É O QUE???? EVANGELICO? MEU DEUS ESTÃO DE BRINCADEIRA!!! USAR DEUS PARA ALCANÇAR FAVORES MATERIAIS TEM MUITOS FAZENDO ISSO..BEM DE UMA COISA EU SEI...ESTÃO BRINCANDO COM COISA SERIA!!!! ISSO É BLASFEMIA PESADA!!!!!
ResponderExcluirELES NÃO TEM IDEIA DO QUE SIGNIFICA " DIA DO SENHOR"
...Um dia de julgamento de pessoas, cidades, povos ou nações. Este é o sentido mais comum, especialmente nas profecias do Velho Testamento. Isaías falou desta maneira do castigo da Babilônia (Isaías 13:6,9). Jeremias descreveu o castigo do Egito como "o Dia do Senhor. . . dia de vingança contra os seus adversários" (Jeremias 46:10). Seu contemporâneo, Ezequiel, também usou a mesma linguagem ao falar sobre o castigo do Egito (Ezequiel 30:3) e o de Jerusalém (Ezequiel 13:5; veja Sofonias 1:7,14). Joel usa esta frase para falar do castigo do povo judeu (Joel 1:15; 2:1) e do julgamento de várias nações (Joel 3:14; veja Obadias 15).
Concordamos com o repudio do redator da nota em ubeblogs.net
ResponderExcluirAntes de tudo saibam que, nos últimos dias, surgirão escarnecedores zombando e seguindo suas próprias paixões.
ResponderExcluir2 Pedro c3 v3
Amigos,
ResponderExcluirEvangélico hoje em dia e moda, todos falam de Deus e de Jesus Cristo, sejam católicos, espirita, macumbeiro, ateu, denominações em geral e ate mesmo evangélicos crentes, agora gostaria de saber se realmente uma pessoa e salva na pessoa bendita de Jesus Cristo, pois em Romanos 12: 2, diz "transformação", e impossível uma pessoa dizer que tem a Cristo em sua vida e não vive conforme a Bíblia ensina como se deve viver, e fácil ser evangélico.
Em João 5: 39 o senhor Jesus disse para examinar as escrituras e atraves deste exame e que descobrimos o verdadeiro caminho que nos leva a Deus em Cristo Jesus.
Lembre-se, nem todos que diz senhor entrara no reino dos céus
Deus abencoe todos, todos que tem o desejo de seguir os passos de Cristo,
Abraços,
Reginaldo de Indaiatuba SP.