O editor do blog Holofote deu uma entrevista para a Folha de São Paulo, comentando sobre o lançamento de um filme, cujo roteiro carrega o velho espírito de ataque aos evangélicos. Disse o seguinte:
"Não é parte da doutrina cristã a prática de crimes e nem de uso da força. Por isso, não há coerência entre a realidade e a ficção apresentada. O comentário e o filme podem ser reflexo de preconceito contra os evangélicos existente na mente dos que idealizaram e dos que apreciam a obra. O preconceito contra algumas religiões geram rebeliões e mortes, o preconceito contra evangélicos vende filmes, novelas e programas de TV. Não sei se a mola propulsora deste filme é um incentivo ao preconceito aos evangélicos ou a busca de lucros com este preconceito. A realidade é que, independente de quais sejam as razões, são eivadas de desrespeito e de lamentável pobreza de espírito comuns em ambientes medíocres."
Meu modo de pensar se encaixa nesta opinião como um par de luvas nas mãos. Concordo em tudo, acrescentando que pessoas com pouca imaginação artística usam o recurso do apelo como muletas para seguirem suas vidas. Eles apelam para situações polêmicas, não sabem agregar valor real ao que criam, então, apenas polemizando é que conseguem chamar atenção para suas obras e assim conquistarem fama momentânea.
Confira o artigo, acesse: Holofote Net
0 Comentários:
Postar um comentário
Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios - Salmos 90.12.
▬▬▬▬▬▬▬
Seu comentário é muito importante para nós da UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos. Portanto, comente com responsabilidade.
Atenção: Não serão aceitos comentários:
1) Ofensivos
2) Anônimos
3) Em CAIXA ALTA.
Administração UBE Blogs