A beleza é um dos triunfos da mulher. Querer ser bela é inerente à feminilidade. Nestes dias em que a mulher anda reinando não apenas no lar, mas se projeta no cenário público, é bom que esteja apta para reinar com toda a sua pujança.
A Rainha Ester foi a mulher que impressionou pela sua beleza, não apenas ao rei, mas ao guarda das mulheres e a todos que a cercavam (Ester 2). A beleza de Ester não era superficial e nos fala de muito preparo. Foram doze meses de embelezamento. Um novo ano começou e com ele o desafio de doze meses para um tratamento de beleza que nos coloque numa postura que glorifique ao Rei dos Reis.
Deus fez tudo belo e admirou-se de Sua criação. Aprimoremos também a beleza que Deus criou.
Continuação da leitura na fonte: Gota de Salvação
O blog Gota de Salvação é editado por Ana Paula D. V. Costa, agregada ao UBE Blogs na plataforma Ning, | www.ubeblogs.net
Texto bem elaborado.
ResponderExcluirDecerto, a beleza é interior e já está dentro da mulher.
O Pai Criador a fez assim e assim ele a quer.
Acho lamentável que muitas esposas de obreiros e líderes se vistam de forma medíocre, enquanto seus esposos andam bem vestidos.
ResponderExcluirPor outro lado, também não se mostra agradável a "peruagem" de algumas mulheres evangélicas, ou seja, o adorno exagerado e escandaloso.
Desta forma, falta em muitas mulheres cristãs o fruto do Espírito chamado TEMPERANÇA, ou seja, o equilíbrio, o domínio próprio.
Nem demais, nem de menos, mas na medida certa para embelezar sem escandalizar.
Acredito que muitas não inovem seu visual por pura e simples falta de conhecimento de como combinar roupas, sapatos, maquiagem, etc, até mesmo por sua formação cultural e social.
Nunca vi em nenhuma convenção de obreiros nenhuma palestra voltada para as esposas de líderes onde se abordassem temas como: maquiagem básica, combinação de roupas e cores (inclusive para as que estão acima do peso), estilos de penteado mais adequados para cada tipo de rosto, etc. Acredito que seria uma novidade muito bem-vinda.