A mentira não prevalece sobre a verdade.
Elisangela, uma das seis supostas vítimas de estupro cometido por Marcos Pereira, arrolada ao inquérito policial que o levou para trás das grades, arrependeu-se de participar de uma farsa organizada e revelou que sua acusação é inverídica. Sua mentira foi posta nas primeiras páginas do jornal Extra, da empresa Rede Globo. A mulher compareceu e prestou depoimento na Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, e na ocasião revelou que foi procurada por algumas pessoas em sua casa com o objetivo de prejudicar o pastor, e que tem medo do membros do grupo AfroReggae.
São seis acusações de estupros contra Pereira, sendo que agora duas foram desmentindas. Antes do desmentido de Elizangela, Ana Madureira, esposa do pastor, também apresentada como suposta vítima de violência sexual, compareceu à Comissão de Direitos Humanos e disse que seu nome foi usado indevidamente para condenar Pereira.
Assista aos vídeos.
E.A.G.
Assista aos vídeos.
Depoimento mentiroso vem à tona:
.
.
.
A invenção de uma família desestruturada:
.
.
E.A.G.
Parabéns pelo o vídeo!
ResponderExcluirPela primeiro vez ,estou vendo de alguma forma um povo crente se unir em prol de um irmão , muitas manifestações ,muitos questionamentos na própria mídia ,dessa vez a Mídia ta perdendo feio , mexeram com um Homem de Deus !
ResponderExcluir