Waguinho diz que prisão de Marcos Pereira tem motivações políticas
José Junior, citado por Waguinho, é líder do AfroRaggae. Ele teria acusado o pastor Marcos Pereira de envolvimento com o crime organizado do Rio de Janeiro. Quando Junior soube da prisão, comemorou a ação da polícia dizendo que ela “arrebentou” por colocar o pastor atrás das grades.
“Foi uma prisão feita já numa hora adiantada, para que acontecesse isso aqui, para que a imprensa soubesse. A principal intenção é o escândalo, é denegrir a imagem do pastor.
Com informações Jornal Extra e Gospel Prime via Ligado no Gospel
YouTube: Bomba! Esposa do Pr. Marcos Pereira desabafa e diz a verdade
Marcos Pereira, pastor, preso político (parte 3)
Marcos Pereira, pastor, preso político (parte 2)
Organizações Globo persegue Marcos Pereira, diz deputado
Site oficial Assenbleia de Deus dos Últimos Dias
A principal intenção é o escândalo, é denegrir a imagem do pastor, diz.
Recentemente o pastor Marcos Pereira, foi preso, acusado de estupro. Seis mulheres membros da ADUD denunciaram o pastor no ano passado, incluindo sua ex-esposa. Vale lembrar que nada ainda foi comprovado, e que todos são inocentes até que se prove o contrário. Uma onda de acusações precipitadas na internet, tem surgido em torno do caso do pastor, conhecido por salvar jovens cariocas do tribunal do crime e visitar presídios promovendo conversões de pessoas, antes esquecidas pela sociedade.
Na manhã desta quarta-feira (8) o líder religioso foi transferido para o presídio Bangu 2, e recebeu apoio dos fiéis que acampavam no lado de fora da delegacia.
Membro da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, Waguinho, esteve acompanhando o pastor Marcos Pereira, terça-feira (7) na Delegacia de Combate as Drogas (DCOD) no Rio de Janeiro, para o cantor as denúncias contra o religioso tem motivações políticas.
“Todo mundo que convive com o pastor sabe que ele é uma pessoa do bem. Isso tudo começou por causa daquele José Júnior, que trabalha ganhando R$ 80 milhões do governo, enquanto a gente ressocializa as pessoas por amor, sem ter nenhuma vantagem com isso. Nós sabemos quem é do mal, sabemos quem engana”, disse Waguinho.
José Junior, citado por Waguinho, é líder do AfroRaggae. Ele teria acusado o pastor Marcos Pereira de envolvimento com o crime organizado do Rio de Janeiro. Quando Junior soube da prisão, comemorou a ação da polícia dizendo que ela “arrebentou” por colocar o pastor atrás das grades.
Ainda segundo Waguinho,as acusações tem apenas o objetivo de prejudicar a imagem de Marcos Pereira.
“Foi uma prisão feita já numa hora adiantada, para que acontecesse isso aqui, para que a imprensa soubesse. A principal intenção é o escândalo, é denegrir a imagem do pastor.
Com informações Jornal Extra e Gospel Prime via Ligado no Gospel
YouTube: Bomba! Esposa do Pr. Marcos Pereira desabafa e diz a verdade
Marcos Pereira, pastor, preso político (parte 3)
Marcos Pereira, pastor, preso político (parte 2)
Organizações Globo persegue Marcos Pereira, diz deputado
Site oficial Assenbleia de Deus dos Últimos Dias
Quando soube da prisão do pastor, de imediato veio-me um pensamento: estamos a um ano aproximadamete do início da corrida eleitoral de 2014, o pastor Marcos Pereira já mostrou que tem força política colocando seu candidato à frente de alguns caciques na última eleição, ainda que não tenha conseguido a eleição, mostrou que tem potencial político, o que assutou as olgarquias que dominam o Rio de Janeiro; outro motivo que ainda é a tentativa de desmoralizar a liderança evangélica neste país para dividir os evangélicos e consequentemente minar sua força. Não há seriedade por parte das autoridades públicas, enquanto um foragido da Interpool vive tranquilamente se servido do dinheiro público desviado dos cofres estatais, um homem que sequer foi julgado está encarcerado em um presídio. Quando nosso país se tornará sério?!!!
ResponderExcluirO assunto é muito sério. Precisamos avaliar com cautela. Não podemos defende-lo nem acusa-lo devemos esperar.
ResponderExcluirNós sabemos que calunia e difamação sempre existiram contra os lideres cristãos. Lutero foi considerado o homem mais caluniado da sua época, porém quando nós falamos de gente tudo é possível. Até as maiores atrocidades. É possível cuidar das almas dos outras de deixar a própria alma abandonada.
Vamos esperar! Abraços.
MEU IRMÃO EM VÁRIOS PAÍSES EXISTEM VÁRIOS PASTORES UNCLUSIVCE DAQUI DO BRASIL QUE FORAM FAZER MISSÕES, ELES ESTÃO SENDO TORTURADOS E JURADOS DE MORTE DE ENFORCAMENTO E OUTROS SÃO ESQUECIDOS POR LÁ. o QUE EU QUERO DIZER, É QUE EU NÃO POSSO DAR NENHUMA OPINIÃO POR NÃO SABER NADA SOBNRE ESTE PASTOR, PORQUE NÃO O CONHEÇO, E PARA QUE ELE FICA PRESO É NECESSÁRIO QUE AJA PROVASD CONCRETAS.
ResponderExcluirÉ incrível como o Sr. Eliseu Antônio Gomes, ataca ferozmente as Organizações Globo! Sou cristão, membro da UBE e Funcionário da Rede Globo de Comunicações em SP. E Srs, não! Essa notícia, não tem a primazia da Rede Globo e sim do SBT. O Senhor Eliseu Antônio Gomes deveria investigar, apurar mais e escrever com mais cautela, deixando de lado sua empatia, ante a Rede Globo e suas organizações. Acho ainda, que deveria estudar mais a Bíblia, pois o que escreve de fundamentos denominacionais e próprios é no minimo estarrecedor. Fica aqui minha nota de indignação, por tantas mudanças que a UBE vem passando, e uma delas é a falta de sabedoria em postar o Evangelho de Cristo a postar Coisa corriqueiras que o mundo formenta até mesmo no meio Evangélico. Voltemos ao Evangelho de Cristo meu irmão. Quanto as demais coisas, se nos revoltam ou não. Oremos, apenas oremos.
ResponderExcluirGilmar.
ExcluirSaiba que a minha intenção não é debater contigo. Sua opinião está registrada. Obrigado por emiti-la.
Vou responder, tão-somente:
Não sinto empatia e nem antipatia por pelo sistema Globo. Apenas não gosto do estilo que a empresa faz jornalismo; e desprezo seus produtos de subcultura, que são o Big Brother e as novelas.
Sei que o SBT, na pessoa de Roberto Cabrini, entrevistou algumas mulheres que se disseram vítimas. A reportagem foi imparcial.
No caso da Globo é diferente. Os jornais Extra, o O Dia e o O Globo estão lançando uma série de ataques sem dar direito para respostas. Prática antiprofissional no jornalismo; todo jornalista tem o dever de ser imparcial, dar espaço igual para os dois lados do mesmo fato, lançar matérias e mostrar versões da notícia com todos os citados recebendo oportunidade igual de manifestação.
Essa empresa cria matérias em função de interesse pessoal, com ares de impessoalidade! O caso que ocorre neste momento contra o pastor parece ser um deles.
Note bem o que vem sendo publicado nesta série de "reportagens" da Globo contra Marcos Pereira. Quem se dispõe a ler e assistir encontra só pontos contrários ao pastor, o outro lado não é apresentado. Isso não é pratica de jornalismo sério.
Veja também, o empregado da Globo José Junior, presidente do Afro Reggae, fez acusações contra o pastor (até hoje não comprovadas!). O acusador sem provas, José Junior, desenvolve trabalho social contra às drogas recebendo subsídio do governo, o mesmo trabalho que o pastor Pereira faz. O pastor tem a preferência do povo, ganhando destaque na sociedade dia após dia (o que "dá nos nervos" de muitos). Não é bom negócio e não rende bom marketing à Globo e seu braço Afro Reggae.
O resultado do serviço social da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, via Instituto Vida Renovada, tem desdobramentos políticos positivos ao pastor e à comunidade evangélica, o que também é "pedra no sapato" de alguns. Publiquei sobre isso aqui: http://www.ubeblogs.net/2013/05/marcos-pereira-pastor-preso-politico_10.html
Deus o abençoe.
Não é o momento de julgar e nem criticar, eu vejo essa situação como uma forma de envergonhar todos os cristãos, todos nos seremos jugados, apontados, motivos de piadas, para as pessoas, precisamos nos unir para o que ainda vira. Nosso papel como servos de Deus é unicamente mente orar e clamar a Deus pedindo que a verdade seja revelada, seja ela boa ou não para nos, e oremos pelo pastor. eu fiz um post em meu blog falando sobre o assunto e expressando minha opinião pessoal.
ResponderExcluirhttp://levantejuventudecrista.jimdo.com/2013/05/11/em-quem-acreditar/
Eu n tenho dúvida d q a Globo está por tráz disso! Aki em casa depois disso td, eu n vejo mais a Globo, deveríamos promover uma Campanha: Globo n tem vez na minha casa! AGORA, É VERGONHOSO, NÓS EVANGÉLICOS DAR AUDIÊNCIA P UMA EMISSORA Q SÓ DENIGRI OS EVANGÉLICOS...DEPOIS LEVA ALINE BARROS, E FAZ FESTIVAL PROMESSAS, E A NOVA NOVELA VAI TER PERSONAGEM EVANGÉLICA, TD COMO MEIO D ATRAIR. SEJAMOS PRUDENTES, como Jesus disse em Mateus. NÃO A GLOBO NA CASA DOS EVANGÉLICOS!!
ResponderExcluirMAIS QUE MINHA OPINIÃO, É A MINHA POSIÇÃO!
ResponderExcluirNÃO SEI O QUE O PASTOR MARCOS PEREIRA, FEZ OU DEIXOU DE FAZER. NÃO ME FOI DADA A POSIÇÃO DE JUIZ DELE. MAS FAÇO QUESTÃO DE DEIXAR BEM CLARA AQUI A MINHA POSIÇÃO. SE ELE FOR INOCENTE VOU DEFENDÊ-LO. E SE ELE FOR CULPADO VOU DEFENDÊ-LO TAMBÉM! E COM MUITA INTENSIDADE. A POSIÇÃO QUE DEUS ME DEU FOI A DE IRMÃO DELE. E QUEM ME CONHECE SABE QUE NÃO COSTUMO ABANDONAR MEUS IRMÃOS, AINDA QUE ELES SEJAM CULPADOS. O REINO DE DEUS NÃO É PARA MINISTROS COVARDES QUE ABANDONAM SEUS COMPANHEIROS NA HORA DA DESGRAÇA. DESCULPE O MEU VERNÁCULO NÃO MUITO TRADICIONAL: MAS O REINO DE DEUS NÃO É PARA FROUXOS. É PARA QUEM NÃO TEM MEDO DE GUERREAR CONTRA OS INIMIGOS, POR MAIS PODEROSOS QUE ELES SE CONSIDEREM. É A MINHA POSIÇÃO COM TODA SINCERIDADE.