Mais um natal se aproxima e a expectativa dos comerciantes de dinheiro no bolso também. O que mais me intriga nessa história toda é que o aniversariante fica sempre de fora.
Quero descrever-lhes uma cena e peço a todos que comentem ao final do post o quê que cada um sentiria se acontecesse com você.
É mais ou menos assim: “Hoje é seu aniversário”. Você acorda cedo e vai cuidar dos seus afazeres como de costume, na expectativa de chegar a tarde em casa e todos os seus amigos e familiares estarem te esperando para parabenizá-lo por esse dia tão especial. Fica também o dia todo esperando telefonemas, e-mails, torpedos no celular ou qualquer coisa que demonstre que alguém te ama e quer felicitá-lo por estar completando mais um ano de existência. Afinal, você ama a todos e deseja que todos o amem também. Então tudo isso seria uma grande demonstração de amor.
Passa-se o dia e você não recebe nada, nenhuma manifestação de afeto da parte daqueles que você tanto ama. Você acha estranho, mas compreende que talvez estejam então preparando alguma surpresa. Seu coração dispara e você não vê a hora de chegar em sua casa.
Aquele dia enfim chega ao seu final e você sai disparado para o seu lar-doce-lar. Você se aproxima de sua residência e vê uma grande movimentação de pessoas lá dentro e carros, muitos carros parados na sua rua. Você fica feliz e pensa: Isso tudo, só pra mim! Mas ao mesmo tempo indaga: Esse pessoal não sabe nem fazer surpresa, não consegue nem disfarçar. Mas não importa o que vale mesmo é o amor de todos por mim.
Você estaciona seu carro onde dá e se aproxima de sua janela e descobre que tem outro cara no seu lugar, sentado na sua poltrona, abraçando seus filhos, comendo o seu bolo e sendo presenteado por seus amigos e familiares. Você bate na porta e um filho seu atende e diz: Pois não? Você responde: Filho sou eu, seu pai. E então é surpreendido com a frase: “Quem é você?”.
Ouçam meus queridos, o mundo está fazendo isso com Jesus. Ele é o aniversariante, mas seu lugar está sendo usurpado há anos, décadas.
E se fosse com você? O que sentiria? Saiba que o seu sentimento não chega aos pés da frustração e dor que o Mestre carpinteiro sente. As pessoas são facilmente manipuladas, enganadas durante todo esse tempo.
Algumas pessoas usam de desculpas para não comemorar o aniversário de Jesus falando que essa data não é a real, que foi escolhida por conta do deus sol e blá, blá, blá. Já li vários estudos sobre isso, mas no meu coração é a Jesus que estou adorando, é a Ele que estou dando toda honra e toda glória e para mim é o que vale. Num mundo onde o aniversariante está sendo substituído por um “bom velhinho” que de bom não tem nada, pois foi criado para distrair o foco que é a vinda do Salvador da humanidade para libertar o pecador de sua escravidão.
Para ter uma noção de como satanás é astuto, trago para vocês um paralelo do Salvador e do usurpador. Tirem suas próprias conclusões se esta farsa é proposital ou não.
Fonte: A Menina dos Olhos de Deus
Fonte: A Menina dos Olhos de Deus
É assim minha jovem,
ResponderExcluirO mundo vai enganando e sendo enganado. E tudo que o diabo puder fazer tem feito e vai fazer, para distrair a atenção da Sublime pessoa de JESUS.
Samuca-borges.blogspot.com.
Meus parabéns pela postagem.
Obrigada meu irmão Samuel Borges. Verdadeiramente, satanás não descansa jamais e fará de tudo para roubar a cena, mas nós, enquanto igreja de Cristo, temos que pelo menos tentar reverter essa situação. Deus te abençoe abundantemente!!!
ResponderExcluirwww.amdoddeus.blogspot.com