Ao final da tarde de segunda-feira, 25 de Junho, a garota Brenda Gabriela foi encontrada pela Polícia Militar. Minutos antes dos soldados chegarem a criança era carregada nos braços por um desconhecido, aparentemente morador de rua.
Alex Ramos de Carvalho, respositor de lanchonete, vizinho de Brenda, a reconheceu e correu em sua direção, perguntou seu nome e ela confirmou ser quem é balançando a cabeça, conversou com o homem que a detinha em seu colo dizendo que a conhecia e conhecia a família dela, ele negou e disse que era o pai, então o comerciante pediu aos colegas que chamassem a polícia e ligou também, quando a menina foi posta no chão e o desconhecido fugiu.
A PM recebeu ligação do rapaz que a reconheceu, no número telefônico 190, e se dirigiu à Rua Vergueiro, nº 1219, Vila Mariana, no bairro Paraíso, na zona sul da cidade de São Paulo. Segundo um policial militar, a garotinha estava próxima de uma lanchonete, tremia de frio e cheirava urina.
Testemunhas contaram que ela era vista circulando dentro de uma carroça puxada por um homem. A carroça foi encontrada horas depois pela polícia, dentro estavam objetos de uso infantil.
A menina de 4 anos havia desaparecido no último dia 10 na região do Glicério, centro da capital paulista , durante evento festivo da Igreja Pentecostal Deus é Amor. A IPDA fez campanha na Internet, sites e parte da Blogosfera Evangélica, inclusive o UBE Blogs - Menina de 4 anos desaparece durante evento na Igreja Deus é Amor - como também programas seculares de televisão, transmitidos na praça paulistana, divulgaram o caso, que já era considerado pela polícia como rapto.
O site oficial da Igreja Deus é Amor informa o reaparecimento da criança e agradece pelas orações e ajuda na procura.
O site oficial da Igreja Deus é Amor informa o reaparecimento da criança e agradece pelas orações e ajuda na procura.
A mãe Geiza Maria da Silva, empregada doméstica então desempregada, emocionou-se muito ao rever a filha, com ela nos braços chorou e agradeceu a Deus pelo reencontro, ocorrido no 5º Distrito Policial.
Os cabelos da garota foram cortados pela pessoa que a raptou. Exames prelimirares no Hospital Pérola Byington atestam que a menina não foi molestada sexualmente.
Que bom, final feliz! "A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos" - Tiago 5.16 b.
Os cabelos da garota foram cortados pela pessoa que a raptou. Exames prelimirares no Hospital Pérola Byington atestam que a menina não foi molestada sexualmente.
Que bom, final feliz! "A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos" - Tiago 5.16 b.
E.A.G.
Graças a Deus! Já que Deus respondeu a oração, que tal passarmos à ação. Que tal a uniao dos Blogueiros Evangélicos criar uma conta em prol da Brenda, para aquisição de uma casa digna? Tenho certeza que a campanha tmb será um sucesso...
ResponderExcluirMaria Silva Portugal
Graças a Deus. Não podemos descuidar com crianças pequenas em lugares de aglomeração de pessoas! Isso deve servir de alerta para os pais.
ResponderExcluirGraças a Deus tudo terminou bem. Quando meu filho de seis anos ficou sabendo da boa notícia, ele deu um grito e disse: "papai, acharam a menina que nós oramos por ela!!!". Ele ficou bastante surpreso ao ver que sua (e de muitas outras pessoas) oração havia sido respondida. Deus é fiel!!!
ResponderExcluirFeliz são aqueles que confiam no SENHOR
ResponderExcluirDEUS É FIEL! QUANDO LI A MANCHETE DO DESAPARECIMENTO, LOGO RECIRCULEI A MENSAGEM EM MEU FACEBOOK... MOVI-ME DE COMPAIXÃO PELO CASO POIS AMO CRIANÇAS E FICO HORRORIZADA QUANDO VEJO COISAS DESTE TIPO ACONTECEREM A ELAS... OREI, E LIGANDO MINHA FÉ À DE TODOS QUE ORARAM, O SENHOR MOSTROU O PARADEIRO DELA..DEUS SEJAA LOUVADO!!
ResponderExcluir"Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto.
Marcos 4:22"
DEUS ABENÇOE A TODOS! E QUE A MÃE DELA TENHA PORTAS ABERTA DE EMPREGO, EM NOME DE JESUS!
Deus atende!! Graças a Deus a menina está bem. Mas continuemos orando por ela, visto que o trauma do rapto e de ter sido molestada sexualmente ela irá carregar por toda sua vida. Oro para que a menina tenha no futuro um lindo testemunho para nos passar.
ResponderExcluirGlória a Deus! Sem dúvida o Senhor juntamente com toda a sociedade contribuíram para a solução deste caso. Glória a Deus prá sempre!!!
ResponderExcluirGraças a Deus, que o Senhor, nosso Deus, abençoe a Brenda e sua família, assim como todos os irmãos, que ajudaram, orando, divulgando, etc...
ResponderExcluirGlórias a Deus!
ResponderExcluirEle é Fiel!!!
Deus é maravilhoso! Tem mães que não vigiam pensam que pelo fato de estarem numa igreja o inimigo não pode fazer nada contra elas e se descuidam dos filhos. A Bíblia nos alerta que o diabo é astuto cabe a nos vigiarmos. Graças á Deus que tudo terminou bem. As orações de várias pessoas chegaram ao Trono do Senhor.
ResponderExcluirGlória a Deus!
ResponderExcluirÉ maravilhoso ver o cuidado de Deus pelos seus. Tenho um filho de 4 anos e me dizem que sou super protetora pois eu não largo da mão dele nenhum instante quando estamos na rua ou em qualquer outro lugar público, creio que como mãe devemos agir assim para não passarmos por esse pesadelo. Toda glória ao Senhor por esta grande vitoria.
ResponderExcluirlouvado seja o Senhor nosso Deus.
ResponderExcluirO choro de tristeza fora transformado em choro de alegria pelo reencontro. Tenho uma filha na mesma idade da pequena Brenda. A noticia de seu desaparecimento me causou tristeza. Agora estou alegre! Aleluias ao Santo Adonai!
ResponderExcluirOs planos das trevas mais uma vez fora frustrados pala bondade divina.
http://cristaonofoco.blogspot.com.br/
Parabéns! A UBE Blogs pela coragem e determinação em divulgar estas noticias! Deus responde quando filhos aflitos clamam! Deus é o mesmo, ontem, hoje e eternamente! Deus cuida dos seus filhos!
ResponderExcluirGraças a Deus acabou tudo bem.
ResponderExcluirMas me parece que a criancinha não parecia muito alarmada.
Ezequiel
Rachel Winter comentou: Vitória! O nosso Deus é um Deus de vitórias!E ouve o nosso clamor!Como não haveria de atender o pedido de centenas de pessoas que oravam para que a menina Brenda fosse encontrada? E faz mais do que pedimos ou pensamos. Observar os detalhes da maneira espetacular como Brenda foi encontrada,me deixa extasiada diante do mover da mão de Deus! pois, o raptor, morador de rua,foi pedir comida, observem aonde, na lanchonete ao lado da loja onde trabalha o jovem Alex, que é vizinho da família da menina. Ele a reconheceu e ela, apontou o dedinho em sua direção, demonstrando que também o reconhecera. O final feliz da história todos conhecem. A obra de Deus é perfeita:foi constatado que a criança não sofreu abuso sexual nem foi maltratada, nem estava muito assustada. Bendito seja Deus agora e para sempre!
ResponderExcluirQue bom que no final tudo deu certo!!
ResponderExcluir