Por Marco Feliciano
O dia 30 de junho ficará para sempre na memória do grupo Porta dos Fundos como o dia da colheita. O filme Contrato Vitalício, apontado pela mídia esquerdista como sendo a promessa de sucesso das férias, tornou-se um fracasso de bilheteria.
Nem os R$ 7.5 milhões captados pelo incentivo da Lei Rounet, nem seus milhões de seguidores, nem o "carisma e inteligência" da dupla Porchat/Duvivier foram capazes de lotar as 515 salas onde foram exibidos, e, um mês depois saiu pelas portas dos fundos.
Seria o roteiro? A malandragem? A falsa ousadia de tocar em alguns assuntos politicamente incorretos? Ou seria a resposta do povo brasileiro que assim como eu acredita que humor tem que ter independência?
Afinal Duvivier e Porchat ate tentaram, mas nunca conseguiram negar serem cabos eleitorais do PT.
A boquinha da lei Rouanet fechou. Nem eles nem os "intelectuais" de esquerda conseguem mais defender o indefensável. O PT deu PT e os que estavam nesta "lotação", a famosa esquerda caviar, foram arremessados para o limbo da rejeição.
O dia 30 de junho ficará para sempre na memória do grupo Porta dos Fundos como o dia da colheita.
Fonte: Twitrer / @marcofeliciano - 29 de julho de 2016
0 Comentários:
Postar um comentário
Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios - Salmos 90.12.
▬▬▬▬▬▬▬
Seu comentário é muito importante para nós da UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos. Portanto, comente com responsabilidade.
Atenção: Não serão aceitos comentários:
1) Ofensivos
2) Anônimos
3) Em CAIXA ALTA.
Administração UBE Blogs