Eliseu Antonio Gomes
Concordo com o nobre irmão em Cristo Elinaldo Renovato, que é Ministro do Evangelho, Professor universitário, Bacharel em Ciências Econômicas, comentarista da Revista de Lições Bíblicas Adultos da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD); pastor titular da Assembleia de Deus em Parnamirim/RN (ADPAR), membro da Convenção Estadual de Ministros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte (CEMADERN) e membro da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).
A minha argumentação sobre este tema, tão polêmico e importante, é o seguinte:
É impossível se dizer seguidor de Cristo e apoiar políticos com ideologia marxista ao mesmo tempo. Quem quer ser cristão e esquerdista, jamais será um bom cristão e um bom esquerdista [petista/psolista etc] simultaneamente.
Os comunistas defendem o aborto, liberação de drogas, ideologia de gênero, hostilidade contra Israel, a desestruturação familiar aos moldes bíblicos e outras coisas que a Bíblia condena. É como Jesus disse: "quem comigo não ajunta, espalha".
Políticos petistas, psolistas, e de outros partidos de esquerda, estão conseguindo transformar muita coisa anticristã em leis. E os crentes que votam neles terão que prestar contas a Deus, pois ao votarem nessa gente, fazem dessa gente os seus representantes.
Lembre-se do Salmo 1.1: "Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores".
Recentemente, a ideologia de gênero foi aprovada nas escolas do município de São Paulo , com a "bênça" de crentes que votaram no vereador Eduardo Suplicy. Com 39 votos favoráveis e 16 contrários, os vereadores da Câmara Municipal de São Paulo aprovaram, na noite de quarta-feira (23 de junho), o Projeto de Lei nº 197/2018, que cria o Marco Regulatório Municipal da Economia Solidária, de autoria deste parlamentar. Pouco antes da votação, o petista fez uma manobra, nada democrática, apresentando um texto substitutivo do projeto original, incluiu a imposição do ensino da ideologia de gênero nas escolas municipais paulistanas - operação rasteira, própria dos esquerdistas.
E.A.G. | Belverede
Os evangélicos se prostraram diante do novo bezerro de ouro chamado Bolsonaro. E além de terem sido cúmplices em tantas abominações, ainda acrescentam mais essa, a saber, que uma pessoa não pode ser cristã fora de Bolsonaro e do Bolsonarismo. Acrescentam mais um fardo à Palavra. Arrependem-se.
ResponderExcluir